terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TOP 9 - MOMENTOS ACADÊMICOS PRIMEIRA DÉCADA DO MILÊNIO

No ano de 2007 pude trazer algumas colaborações científicas ao 1.º Congresso Multidisciplinar da Universidade São Francisco, na direção do Professor José Roberto Paolillo Gomes, experiência importante inclusive no que tange a organização de um evento que contou com aproximadamente 3.000 pessoas e trouxe discussões bastante densas, tudo em vista da conjunta contribuição dos cursos de Direito, Psicologia, Serviço Social e Administração que participaram com muita garra e dedicação durante os três dias em que o evento se realizou. Também serviu como grande experiência aos alunos que puderam atuar em conjunto com seus professores.



Da esq. para dir.: Professores: Frei José Antonio Cruz Duarte, Evandro Luís Amaral Ribeiro, Eunice Aparecida de Jesus Prudente, Cícero Germano da Costa e Alessandro Sanchez na mesa redonda Hermenêutica Bíblica e Jurídica.


Da esq. para dir. Discentes Glacinéia e Sérgio, Professora Andréa, Discentes Daniel, Sandra, Silmara e Mirian em dois grupos para discutir Responsabilidade Ambiental das Empresas e Sociedades Cooperativas de Trabalho e Relação de Emprego.

Nenhum comentário: