domingo, 28 de março de 2010

TOP 1 - MOMENTOS ACADÊMICOS - PRIMEIRA DÉCADA DO MILÊNIO

Quando iniciei a organização deste TOP 10 para trazer registro de grandes MOMENTOS ACADÊMICOS, compreendendo a primeira década do Milênio, ainda não tinha a notícia de que a primeira edição do PRÁTICA JURÍDICA EMPRESARIAL pela Editora Atlas, havia praticamente esgotado e que ainda no seu engatinhar já estava por destaque no Diário do Comércio de Porto Alegre e na Folha de São Paulo na coluna do Professor Walter Ceneviva.

O livro começa a caminhar com as próprias pernas e já diria que adquirindo "quase" que personalidade jurídica própria, separada da do autor, se não fosse a realidade desta metáfora uma figura aberrativa no Cenário Jurídico.



Para tanto, quero agradecer o apoio dos alunos da Universidade São Francisco, bem como de todos os amigos e familiares que presentes estiveram para confiar antes de que tudo isso se tornasse realidade, especialmente a amiga e editoral Dra. Roberta Densa.

Agradecimentos agora que pela primeira fez faço, e com muita justiça a todos aqueles que se dispuseram a passar a leitura da primeira edição, reforçando a grande aceitação do material no mercado livreiro nacional.

De coração, Muito Obrigado !

Um comentário:

Unknown disse...

Alê, você merece todo o sucesso e reconhecimento que tem recebido e muito mais. Parabéns pelas excelentes vendas da 1a. edição e que venham a 2a., a 3a....
Beijos de quem te admira muito, não só como profissional, mas principalmente como ser humano.