domingo, 28 de março de 2010

TOP 3 - MOMENTOS ACADÊMICOS DA PRIMEIRA DÉCADA DO MILÊNIO

O nosso TOP 10 - MOMENTOS ACADÊMICOS foi elaborado classificando os eventos principalmente por sua ordem cronológica, separando este momento já do segundo semestre do final da PRIMEIRA DÉCADA DO MILÊNIO brindando um evento realizado pela UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO em parceria com a TV CULTURA, que me confiou a organização de um JÚRI SIMULADO.

Contamos com a participação do Professor Edílson Freire representando a Defesa, o Professor Rony Aliberti Hergert representando a Promotoria e a mim a representação do Magistrado.

Vale salientar a grande participação de nosso ex-aluno Eduardo Rodrigues que além de Bacharel em Direito é Ator, Produtor e Professor de Cinema e Teatro, que conduziu o trabalho dos alunos que realizaram os demais papéis, assim como o Conselho de Sentença, nas pessoas de Gabriel Avelar, Vinicius Albuini, Aloê Felippe, Devanir Veiga, Jefferson, Miriam, Tânia, Paulo César, Alan, Mara, Rosângela, e Francisca Graziella.

A Universidade São Francisco realiza o apoio na Direção do Professor Carlos Ferrara Junior e Coordenação da Professora Eunice Aparecida de Jesus Prudente, a quem agradeço pelo apoio e realização do evento.

O salão nobre estava tomado por nossos alunos e convidados, num clima muito agradável e descontraído que não perdeu a seriedade nos momentos em que se exigia os trabalhos técnicos.

Salão Nobre da Universidade São Francisco

P
rofessor Alessandro Sanchez.

Nenhum comentário: