domingo, 4 de abril de 2010

Homenagem dos formandos Universidade São Francisco 2009

No dia 23 de Janeiro do ano de 2010, a turma de Direito 2009 da Universidade São Francisco se reuniu em sessão solene de Colação de Grau, sendo outorgado a cada formando o título de Bacharel em Direito. Feliz com a homenagem que me dirigem, por ter acompanhado tais turmas desde o seu início na Universidade, quando das aulas de Introdução ao Estudo do Direito, até o último ano, decorrente das aulas de Prática Jurídica.

Na composição da mesa o Vice-Reitor Joel Alves de Sousa Junior ao centro com o Diretor do Campus de São Paulo Ms. Carlos Ferrara Junior e a Secretária Geral Érika Huertas. Ao lado esquerdo da foto os Professores homenageados Priscila Jorge Cruz Diacov e Alessandro Sanchez e ao lado direito da foto o Professor homenageado Márcio Cândido da Silva.

Foto dos alunos do Matutino na parte de cima: Abgail, Anselmo, Tânia, Vinicius, Eduardo, Antônio Carlos, Weslley, Gabriel. Na parte de baixo: Marcelo, Mauricio, Samantha, Jaqueline, Natali, Thais, Cleide, Joelita, Cleonice, Roberto e Jeuzemberg.

Nenhum comentário: