terça-feira, 8 de setembro de 2009

Professor Rodrigo Rosas Fernandes no Café Filosófico - Trianon



Nesta próxima quinta-feira dia 10 de setembro de 2009 das 13h às 14h30 o café filosófico coloca em foco o tema: DEUS MORREU? NIETZSCHE MORREU?

O palestrante RODRIGO ROSAS FERNANDES é Doutor e Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP, construindo sua dissertação e tese, respectivamente, na base do pensamento Nietzscheano; Bacharel em Filosofia e Direito pela mesma instituição anteriormente citada; Professor de Filosofia e Direito na Universidade São Francisco no decênio 1997-2007; Atualmente é
Professor de Filosofia do Direito no Centro Universitário Salesiano de São Paulo.

O Café Filosófico no Trianon é um evento promovido pela Agência Cásper Jr., que acontece mensalmente, sempre numa quinta-feira, das 13h às 14h30. Diferentemente dos mais convencionais, esse "Café Filosófico" ocorre num espaço público - Praça do Chafariz, do Parque Trianon - conta com apresentações musicais e exposições de arte. Além disso, os debates sobre temas polêmicos e atuais são acompanhados pela distribuição de cafezinho e água a todos os que participam.

Além da palestra do Professor Rodrigo Rosas, o público contará com a apresentação musical de Nicolas Brandão e Henrique Gomide.

Nos encontramos lá.

Professor Alessandro Sanchez.

2 comentários:

Professor Alessandro Sanchez disse...

Na quinta-feira estarei de plantão no Trianon para assistir o Professor Rodrigo Rosas Fernandes, e ainda que desnecessário apresentar o Professor Rodrigo, coloco à divulgação o evento, oportunizando àqueles que ainda não ouviram as reflexões de alguém que pesquisa analiticamente, para um pouco de contato com o que há de melhor no ensino filosófico e jusfilosófico Brasileiro. Até lá.

Unknown disse...

Essa dupla é a perfeição elevada à melhor potência. Avassalador, já estou lá.