domingo, 22 de novembro de 2009

Nesta Sexta-feira 27/11 - Lançamento da obra "Prática Jurídica Empresarial" e "Direito Tributário para a 2. fase da OAB" na São Francisco

Amigos,

Tivemos a grata oportunidade de compartilhar agradáveis momentos na discussão de temas jurídicos e atualidades. Crescemos juntos!
Registro que cada um de vocês parte integrante de alguma forma do ambiente da Universidade São Francisco são extremamente importantes em minha formação. Feliz por ser aluno egresso em local que leciono e pude construir a minha carreira docente. Fazemos parte de uma história! O tempo passa rapidamente, mas os laços de amizade e respeito foram firmados em nossas vidas, de modo que as conquistas individuais tornam-se, cada vez mais, festas coletivas.

Contando com o imenso apoio da Coordenação do Curso de Direito da Universidade São Francisco em nome da Professora Eunice Aparecida de Jesus Prudente, percebeu-se a necessidade de uma noite de comemorações.

Convido-vos para o lançamento de meu livro publicado pela Editora ATLAS intitulado: "PRÁTICA JURÍDICA EMPRESARIAL"

O evento será em 27/11/09 (SEXTA-FEIRA), a partir das 19h30m, no SALÃO NOBRE da UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO do Campus de São Paulo, localizado na Rua Hannemann, nº 352, Canindé.

Na mesma oportunidade, terei o privilégio de contar com a presença do aluno egresso da Universidade São Francisco Klayton Turrin que também lançará a sua obra "DIREITO TRIBUTÁRIO – NA SEGUNDA FASE DO EXAME DE ORDEM NACIONAL" Editora CENOFISCO.

Como se vê, estamos em clima de festa! Compartilhe este momento conosco!

Um forte abraço virtual que, no evento, com satisfação, será substituído por um caloroso abraço real!

Alessandro Sanchez e Klayton Turrin.

Nenhum comentário: