quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lançamento da Obra Prática Jurídica Empresarial e notícia de vitória da Chapa SOU MAIS D´URSO no triênio 2010-2012

Nesta quinta-feira, dia 19 a Advocacia Paulista teve a notícia da vitória da chapa 13 "SOU MAIS D´URSO". Em seguida ao anúncio de vitória de nosso Presidente, houve como maior preocupação a abertura de espaço para a união de todos aqueles que em nome da democracia concorreram às eleições para o próximo triênio, a seguir:

"As eleições terminaram e a resposta das urnas, face a apuração oficial que é realizada pela OAB/SP, nos outorgou mais um mandato à frente da nossa ORDEM.

Nossa chapa, a CHAPA 13 - Sou mais D'Urso, eleita com mais de 7 mil votos de diferença, agradece aos colegas que trabalharam, em todo o Estado de São Paulo, por essa vitória.

A eleição terminou e a partir deste momento somos uma única classe, unida em torno dos ideais maiores da advocacia e da cidadania.

Nossa eleição não tem derrotados, somente vencedores, alguns são eleitos, outros contribuíram para que o processo democrático pudesse triunfar, mas todos vencedores.

Cumprimento todos os adversários e convido-os a estarem conosco nessa nova jornada em prol da Ordem, da Advocacia, de São Paulo e do Brasil.

Por fim, quero mais uma vez agradecer aos colegas/eleitores, sua confiança traduzida pelo voto que saberemos honrar.

MUITO OBRIGADO AOS COLEGAS E VAMOS AO TRABALHO, PELA DEFESA E VALORIZAÇÃO DESTA PAIXÃO QUE É A ADVOCACIA!!!!

Cordialmente,

LUIZ FLÁVIO BORGES D'URSO."

Reitero o apoio ao nosso Presidente, com a honra em participar de mais esta campanha vitoriosa.

Aproveito para informar que no dia 27/11/2009 à partir das 19h30, haverá o lançamento conjunto da obra "Prática Jurídica Empresarial" Alessandro Sanchez na Universidade São Francisco - Rua Hannemann, 352 - Canindé - São Paulo - SP.

Convido a todos aqueles que dedico e agradeço a direta participação nesta obra, ressalva inicial no sentido de que aqui se inclui, principalmente, aquele a que a obra é dirigida, faço questão de sua presença, nada substitui a relação presencial humana e a oportunidade de apertar a mão daquele que confiou neste trabalho.

PROFESSOR ALESSANDRO SANCHEZ.

Nenhum comentário: