quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Júri Simulado televisionado pela TV Cultura na Universidade São Francisco


A Universidade São Francisco promoverá uma verdadeira aula sobre a Instituição do Tribunal do Júri - sua competência, rito, o papel do juiz, do promotor e dos advogados, além de descrever com maestria todas as fases do julgamento, da denúncia até a sentença.

Na próxima quarta-feira, haverá um “JÚRI SIMULADO”, atuando como Promotor de Justiça o Dr. Rony Aliberti Hergert, e como defensor o ilustre advogado criminalista Dr. Edílson Freire. O Prof. Alessandro Sanchez representará o Juiz de Direito.

Oportunidade para alunos que integrarão os trabalhos e para concursandos, acadêmicos e público em geral de conhecer este fascinante instituto jurídico.

Momento para parabenizar a Coordenação do Curso de Direito da Universidade São Francisco na pessoa da Professora Eunice Aparecida de Jesus Prudente e Professor Cícero Germano da Costa.

O campus de São Paulo é localizado no bairro do Pari na Rua Hanemann, 352 e conta também com os cursos de Administração, Moda, Psicologia e Serviço Social dirigido pelo Professor Carlos Ferrara Junior.

Evento: Júri Simulado

Local: Salão Nobre do Campus de São Paulo da Universidade São Francisco.

Horário: 19h30.

Inscrições abertas para o Vestibular 2010:

http://www.saofrancisco.edu.br

Professor Alessandro Sanchez.

4 comentários:

Millena disse...

Não perco esse Júri por nada... com profissionais desse nível, será um verdadeiro show.

Vanessinha disse...

Será amanhã então, que legal. Quando eu particiei no caso dos exploradores de caverna, não tinha essa badalação toda...rs
Parabéns Professor.
Muito sucesso para você!!

Josi BSM disse...

É verdade Vanessa. Na nossa época não tinha essa balalação. Parabéns Professor!

ALESSANDRO SANCHEZ disse...

Josi e Vanessa... Vocês deram legitimidade para que o trabalho pudesse ser desenvolvido desta maneira. Vocês são esse trabalho. Beijos e muito obrigado pelas palavras gentis.